domingo, 4 de outubro de 2009

MOMENTO REFLEXIVO


Navegando pela net descobri esse vídeo, no começo pensei: "Aí meu Deus! Mais uma besteira da internet". Só que quando assisti, decidi ver de novo, mais uma vez, e a uma vez mais... E esse vídeo me levou a pensar no porque eu escolhi estar aqui, neste curso, nesta vida, e agora eu me lembro, do quanto eu espero, por esse momento, como diria Liane Zink, "... o terapêuta, testemunha e partilha da afirmação existencial, daquele que não é mais seu paciente, mas seu companheiro de caminho...". Isso é o que eu escolhi pra mim!





Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o "momento de reflexivo", e eu também já tive esses momento que penso porque escolhi fazer psicologia entre tantos outros cursos que existe...
E o vídeo é muito interessante!

bjs